Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, recebe o Prefeito Ricardo Fávaro

Thumbs prefeito e reinaldo

O Prefeito Ricardo Fávaro, retornou hoje de Campo Grande, onde esteve cumprindo várias agendas, mantendo contatos com os novos Secretários de Governo, no sentido de estreitar as relações institucionais, em favor da população. Também manteve audiência no INCRA, para tratar de diversos assuntos, sobre tudo os mais urgentes, como por exemplo, a liberação dos recursos do convênio para conclusão das estradas do Assentamento Santo Antônio.

Na Empresa CCR MS VIAS, conversou com um dos Diretores Sr. Claudeir, a respeito da duplicação da Rodovia BR 163, no trecho que compreende as divisas do Município de Itaquiraí, principalmente no perímetro urbano.

A agenda mais importante foi com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Foram inúmeras as tratativas, principalmente na questão de infraestrutura, saneamento básico, moradia, agricultura familiar, dentre outras. “ Levamos ao Governador as demandas mais urgentes, reclamadas pela população. O Governador nos garantiu, que atenderá na medida do possível, os nossos pleitos” finalizou o Prefeito Ricardo Fávaro.