Agência do Sicredi de Itaquiraí está em construção

Thumbs sicred2
Thumbs sicred1

Desde o Inicio do ano passado, o Prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro e a Diretoria do Sicredi, vem mantendo constantes conversas sobre a nova Agência que se instalará em Itaquirai em 2015, as obras já iniciaram, a nova agência está sendo construída próxima a Escola Manoel Guilherme dos Santos na Av. Mato Grosso.

No dia 26/08, O Prefeito Ricardo Fávaro recebeu o Presidente do Sicredi Centro Sul Sr. Sadi Masiero, o Diretor Executivo Sr. Fábio Almeida e a Assessora de Comunicação do Sicredi Sra. Cristiane Santos.

A visita de teve como objetivo apresentar ao Prefeito, o Local onde será instalada a unidade do Sicredi de Itaquiraí.

Na oportunidade o Presidente do Sicredi Centro Sul Sadi Masiero apresentou ao Prefeito Ricardo a proposta da Cooperativa em ser parceira da Prefeitura Municipal. Masiero disse ainda que até o final de fevereiro de 2015, a agência estará pronta para atendimento a população de Itaquiraí.

O Prefeito agradeceu a visita e afirmou que a Prefeitura de Itaquiraí está de portas abertas para o diálogo com a sociedade, empresários, classe política e que tem a cooperativa como aliada no desenvolvimento do Município. “ Faz bem ao povo da cidade uma nova Instituição Financeira. Com a chegada de um novo Banco, mostra que o Município vem se desenvolvendo a cada dia”, disse Ricardo.